Em entrevista concedida na última quarta-feira (21) ao LA Times, o último remanescente da formação original do Guns N' Roses, o vocalista Axl Rose falou sobre a possibilidade de reunião da formação original da banda para uma apresentação no Rock N' Roll Hall of Fame.
"Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o que o Rock And Roll Hall of Fame realmente é. Mas ao mesmo tempo, sei que isso significa muito para os fãs e eles estão felizes. Então, eu não quero tirar isso deles."
Axl ainda disse que descartaria chamar o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler para a reunião, mesmo que o último tenha clamado por isso desde que foi demitido em 1990.
Rose explica que não há nada contra os dois, mas estranhamente, diz que a única coisa que valeria a pena nesta reunião seria as presenças do baixista Duff McKagan e do guitarrista – e seu desafeto – Slash.
O frontman do Guns N' Roses afirmou que colocaria as diferenças de lado com o guitarrista em nome de uma apresentação no Rock N' Roll Hall of Fame, embora tenha dito que sua convivência com Slash tenha sido difícil desde o primeiro dia em que os dois estiveram juntos na mesma banda.
"Na verdade era uma briga entre Slash e eu. Izzy também fazia algo parecido, mas a briga entre ele (Slash) e eu começou no dia em que o conheci. Ele entrou, tirou o meu disco, colocou o dele e me queria em sua banda. E eu não queria entrar na banda dele. Nós tivemos essa luta desde o primeiro dia."
Já a relação de Axl com Duff tem sido bem mais cordial, o baixista realizou participações em alguns dos últimos shows da atual formação do Guns N' Roses tocando faixas clássicas como You Could Be Mine e Civil War, ambas de Use Your Illusion II, de 1991.
Nenhum comentário:
Postar um comentário