quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Stinson: "Guns N' Roses está pronto para gravar um novo álbum"

Axl Rose e Tommy Stinson.
Tommy Stinson, baixista do Guns N' Roses desde 1998, recentemente em entrevista ao Dallas Observer deu a entender que a banda de Axl Rose logo deve entrar em estúdio para gravar o sucessor de Chinese Democracy (2008). Perguntado sobre o novo álbum, Stinson disse: 
"Não vou dizer muita coisa sobre isso, mas eu lhe digo que espero gravar outro álbum. Seria muito bom entrarmos em estúdio de novo e fazer as coisas acontecerem. Acho que temos uma boa banda, e cada um de nós tem algo interessante para oferecer. Espero embarcar nesse projeto o mais cedo possível".
Tommy também defendeu o vocalista Axl Rose, descrevendo-o como um cara corajoso em continuar sob o nome de Guns N' Roses, mesmo após a saída dos membros fundadores Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin.
"Ele não quis começar tudo de novo. Os outros caras apenas ocuparam uma vaga na banda. Eles disseram 'Foda-se, eu não quero trabalhar', e o Axl só decidiu ir em frente. Ele me chamou e me pediu para tocar, e os outros caras também. Axl só queria continuar trabalhando. Ele não queria começar novamente depois de tudo que a banda tinha passado. Acho que foi uma atitude corajosamente bonita", disse.
Tommy Stinson foi baixista de importantes bandas do cenário alternativo norte-americano, como o lendário The Replacements e também deu contribuições notáveis ao cultuadíssimo Soul Asylum. Lançou seu primeiro disco solo em 2004, intitulado Village Gorilla Head, que teve boa recepção da crítica especializada. Em 2011, lançou seu segundo trabalho, One Man Mutiny.

Um comentário:

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio