domingo, 14 de outubro de 2012

Go On

Ele está de volta! Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de Friends está estrelando uma nova comédia na televisão americana, Go On

Nessa nova série, Perry interpreta o radialista Ryan King, que está devastado pela perda da esposa, embora que não demostre, e com isso usando o humor como mecanismo de defesa, assim como Chandler costumava fazer.

Aliás, Perry é um daqueles casos clássicos onde um ator fica caracterizado por um personagem. É impossível não remeter aos tiques e as tiradas de Chandler em Ryan King, ainda mais sabendo que o criador da série é Scott Silveri, produtor de Friends.

A história começa a ganhar corpo e ter sua base quando seu chefe Steven (John Cho), ordena que King faça sessões de terapia em grupo, para lidar de uma maneira melhor com a morte da esposa.

Com isso, diferentemente do que se esperava, o gênero da série não é exclusivamente comédia. Há elementos bastante marcantes de drama, passando mensagens e até uma certa moral da história em seus episódios.

Embora a série tenha Perry como centro das atenções, os outros personagens coadjuvantes são divertidíssimos e merecem o devido destaque. Além de Perry e Cho, o elenco ainda conta com Tyler James Williams, de Everybody Hates Chris no papel de Owen.

Com o iminente series finale de How I Met Your Mother e Two and a Half Men, Go On surge já em sua primeira temporada como forte candidata a ser uma das séries de comédia mais populares do mundo.

Tendo uma audiência bastante satisfatória nos seis primeiros episódios, a emissora e a produtora já garantiram temporada completa para esta, diferentemente de Mr. Sunshine, última série de Perry que foi cancelada antes mesmo do décimo episódio da primeira temporada.

Se continuar assim, resta apenas esperar e torcer para que aconteça a renovação para que tenhamos novas temporadas, porque o time é bom e a história tem muito potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio