quarta-feira, 4 de abril de 2012

Green Day fará a introdução do Guns N' Roses ao Hall of Fame

Todas as bandas a serem homenageadas no evento já haviam escolhido alguém para fazer o discurso de introdução ao Rock N' Roll Hall of Fame, menos o eternamente atrasado Guns N' Roses, que aliás, não deu maiores sinais de que vá haver uma reunião da formação original fazendo uma apresentação como era esperado.

Mas uma das pendências, ao menos, foi resolvida. Finalmente foi definido quem fará a introdução do grupo à cerimônia. Será o grupo de pop-punk Green Day.

Em Fevereiro, o tecladista Dizzy Reed, que está na banda desde 1990, chegou a cravar uma aparição da formação original na cerimônia, inclusive tocando algumas canções. Mas, ao que tudo indica, não será o caso.

O próprio vocalista Axl Rose, que sempre foi colocado como o principal culpado pelo fim da formação clássica, se dispôs a oferecer uma trégua ao guitarrista Slash por uma reunião, mas o guitarrista não pareceu muito animado com a ideia.

O Guns N' Roses será introduzido ao Rock N' Roll Hall of Fame pelos 25 anos de seu primeiro e mais bem sucedido disco, Appetite for Destruction, de 1987. O último disco lançado pela banda, que hoje só conta com seu líder e seu tecladista das formações de outros tempos, foi o eternamente adiado Chinese Democracy, em 2008.

Apesar de toda essa comoção em torno de uma (im)provável reunião da formação original, ao que tudo indica o Guns N' Roses deve lançar novos trabalhos com a atual formação, como foi confirmado pelo guitarrista Ashba e pelo baixista Tommy Stinson.

Veja abaixo a lista completa de quem chamará quem no Rock N' Roll Hall of Fame:

Chris Rock - Red Hot Chili Peppers
Chuck D - Beastie Boys
John Mellencamp - Donovan
ZZ Top - Freddie King
Green Day - Guns N' Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio