sexta-feira, 28 de outubro de 2011

I'm back

Sim, eu voltei. Resolvi criar um novo blog porque não fazia mais sentido continuar postando no Coffee, TV and Music, começou a ficar tudo muito desorganizado por lá, mas é bem possível que eu recupere os melhores posts de lá pra serem postados aqui.

A verdade é que muita coisa aconteceu desde o último post que eu fiz lá, que na verdade eu nem sei exatamente há quanto tempo foi. Enfim, fiquei sem tempo pra escrever, sem animação, sem inspiração, mas de repente, acho que as coisas tão voltando a ser como eram. E eu também voltei a tocar com a minha banda, e vocês vão ouvir falar muito dela por aqui também.

No mais, vou continuar fazendo o que sempre fiz, falar sobre música, televisão, assuntos aleatórios; além de notícias com comentários pertinentes ou não, mas em todo caso, espero eu, que isso aconteça de uma forma mais organizada.

2 comentários:

  1. Pode falar Mr. Maria Gadu ^^ :
    Foi a faculdade que te inspirou...seus amigos, sua nova 'irmã' e as críticas superpositivas da Prof. Sandra ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim. To até referenciando as músicas com os discos e os anos de lançamento, separando os parágrafos em blocos e colocando o alinhamento justificado. Hahahaha.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio